terça-feira, 15 de novembro de 2016

TRAIÇÃO
   As pessoas traem e isto é um facto.
   Infelizmente o ser humano tem uma necessidade de ir em busca de novas aventuras, sair da rotina, perder-se nos beijos e caricias de outra pessoa que não seja o seu parceiro (a).
   Atualmente, tantos homens, quantas mulheres, têm traído muito, provando que tal ato não tem nada a ver com o género, mas sim com as necessidades que a pessoa possui. Recentemente uma pesquisa confirmou que 60% dos homens já traíram, enquanto apenas 47% das mulheres confessaram já ter traído seus parceiros.
   A principal diferença entre a traição masculina e a feminina são as desculpas dadas: os homens traem por que tem mais tendência para trair e as mulheres culpam seus parceiros por precisarem de recorrer à traição.

   Ainda assim, não é possível apontar os culpados pela traição. Quem trai é culpado pelo ato em si, mas as razões que o levaram a chegar neste ponto podem envolver muita coisa. As vezes o (a) parceiro(a) não dá atenção necessária para o (a) parceiro (a), ou deixa de satisfazer o (a) parceiro (a), outros por não se sentirem desejados e assim por diante.
  Será que devemos perdoar ou não uma traição? Se o nosso parceiro nos trair será que devemos fazer o mesmo?
   Na minha opinião eu não perdoaria uma traição, no entanto se me traíssem eu muito provavelmente também trairia a pessoa apesar de não achar correto.

Francisca Cunha 12ºB Nº12


 




Francsiac

Sem comentários:

Enviar um comentário